sábado, 22 de abril de 2017

Primeira viagem–2012 Rio/Sydney

 

Uma enorme emoção, indo para Austrália conhecer minha neta que nasceu em 2011 e estava fazendo 1 aninho em janeiro.

 

Eu e minha netinha fofa, em Nielsen.

DSC01093

Adiantei uma foto (janeiro/2012).

 

Vocês verão mais, no final das postagens seguintes.

 

Primeira viagem ao exterior e sozinha, arranhando meu parco inglês, adorei! 

 

Saindo do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão).

 

Com os cabelos castanhos rsrsr

IMG_6881

 

Dentro do avião, em solo.

IMG_6891

 

As cores e tons do horizonte, visto durante a viagem.

Anoitecendo

IMG_7005

 

Um lanchinho gostoso.

IMG_6930

 

Imagens belíssimas das nuvens abaixo, parece um mar de flocos de algodão.

IMG_6920

 

IMG_6945

IMG_6934

 

Chegando a Santiago à noite (são pouco mais de 4 horas de voo)

IMG_6976

 

IMG_6959

 

Uma Conexão em Santiago (Chile).

Trocando de avião rapidamente, sem muito tempo para apreciar o Duty Free.

 

 

Obrigada pela visita, volte sempre, para acompanhar a continuação dessa primeira e grande viagem.

 

 

2 comentários:

  1. Querida Jô
    Parabéns pelo novo blog, uma delícia!!
    Vou seguir de perto, pois além de curtir aprender coisas novas e adorar viajar, minha filha mais velha embarcar ainda este ano para uma temporada de 6 meses em Brisbane! Ela também vai te acompanhar aqui.
    Adorei as fotos no post
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim Jô seguir e acompanhar relatos desta viagem.
    Lindas imagens Jô.
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito legal você comentar, fico muito feliz. Obrigada. Volte sempre.